27/02/2024 às 15h27min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h00min

Rands é a nova patrocinadora do piloto Jaidson Zini na Copa Truck 2024

Marca busca aproximação com público e se apresenta como uma plataforma completa de soluções financeiras para o ecossistema da mobilidade

Assessoria de imprensa
Rodrigo Ruyz
A Rands, marca de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp, é a nova patrocinadora do piloto Jaidson Zini na temporada 2024 da Copa Truck. A parceria com o integrante da equipe ASG vale para todas as etapas da competição, que tem início no próximo dia 17 de março, em Campo Grande (MS). Buscando ampliar a proximidade com o público apaixonado pelo automobilismo e conectado com o universo do transporte e logística, a marca se apresenta como uma plataforma completa de serviços e soluções financeiras para o ecossistema da mobilidade, criando e oferecendo facilidades para que pessoas e negócios prosperem.

“Estamos muito felizes e orgulhosos de efetivar esta parceria, a primeira imersão da marca neste universo tão apaixonante do esporte e que tem grande apelo junto aos nossos clientes e parceiros dos segmentos de transporte e logística”, salienta o COO da Rands, Daniel M. Ely.

A Rands trabalha com um modelo de atendimento com o cliente no centro de todas as iniciativas, reforçando estratégias de fidelização e ampliando os recursos que já eram oferecidos, de forma independente, pelas unidades de negócios de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp – e que passam a atuar em ampla sinergia. Compõem o portfólio da marca, as soluções oferecidas pela Addiante, Randon Consórcios, Randon Seguros, Banco Randon, DB, Randon Ventures e Conexo.

A marca da Rands vai estampar o caminhão nº 25 do piloto Jaidson Zini, além de promover ações de ativação com parceiros, clientes e com o público ao longo das nove etapas previstas da competição, que encerra em dezembro e vai passar pelos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

“Como um apaixonado pela Copa Truck que sou, pra mim é uma satisfação poder contar a partir de agora com o apoio e o incentivo dessa marca, que existe para oferecer serviços e soluções financeiras para todos nós que fazemos o transporte e a logística no país”, celebra Jaidson Zini.

Também nesta temporada, a Addiante, joint-venture da Randoncorp com a Gerdau, especializada na locação de veículos pesados, será patrocinadora da piloto Bia Figueiredo. A startup Motorista PX, maior plataforma para contratação de motoristas profissionais do país e investida pela Randon Ventures, estará presente nesta temporada com sua marca apoiando Bia Figueiredo e Roberval Andrade, também piloto da ASG.

A parceria de marcas e empresas da Randoncorp com a Copa Truck se consolida a cada temporada. Desde 2021, a Fras-le, marca icônica da Frasle Mobility, é a fornecedora oficial das pastilhas de freio da competição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp