28/02/2024 às 11h06min - Atualizada em 28/02/2024 às 11h06min

Em Reunião do Diretório Estadual, MDB Bate o Martelo: Prioridade é a Reeleição do Prefeito Japão em Dois Irmãos do Buriti

Esta decisão reflete a confiança do partido na gestão atual e no trabalho realizado pelo prefeito.

Redação Buriti News
Foto: karine Alencar, Midiamax
Na tarde de ontem, terça-feira (27), o Diretório Estadual do MDB reuniu-se para fechar a lista de pré-candidatos a prefeituras em 25 municípios de Mato Grosso do Sul. Um dos destaques da reunião foi a decisão de priorizar a reeleição do atual prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Wlademir de Souza Volk, mais conhecido como Japão.
O deputado Márcio Fernandes, presente na reunião, destacou a importância do encontro para definir os rumos das eleições municipais.


"Hoje discutimos e fizemos o mapeamento dos candidatos prováveis para prefeito e vice-prefeito dos municípios do interior, também as possibilidades de parcerias com outros partidos a serem efetivadas", afirmou.


Embora os nomes dos candidatos não tenham sido revelados, ficou acordado que Japão será o candidato do MDB em Dois Irmãos do Buriti. Esta decisão reflete a confiança do partido na gestão atual e no trabalho realizado pelo prefeito.

Em relação a Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado, Márcio Fernandes explicou que a decisão sobre o candidato será tomada pelo diretório municipal. "Em Dourados nós deixamos para o deputado Renato Câmara decidir com a equipe de lá", acrescentou.


Na Capital, o ex-governador André Puccinelli é o principal cotado para a prefeitura. Ele demonstra confiança em sua candidatura e na composição da chapa para vereadores. "Eu sou o pré-candidato a prefeito por Campo Grande e vou ganhar as eleições e vamos eleger, no mínimo, cinco vereadores", afirmou Puccinelli.

A reunião do Diretório Estadual do MDB sinaliza para uma estratégia política assertiva, destacando o apoio à reeleição do Prefeito Japão em Dois Irmãos do Buriti como uma das prioridades do partido nas eleições municipais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp