04/03/2024 às 10h37min - Atualizada em 04/03/2024 às 10h37min

​"Dois Irmãos do Buriti Estreou no Campeonato Feminino em Campo Grande"

​"Dois Irmãos do Buriti Estreou no Campeonato Feminino em Campo Grande"

Equipe feminina AMIGAS DO LAKOST - BN
Nesse domingo, dia 03 de março, as atenções esteve voltadas para Campo Grande, onde começo a quarta edição do super campeonato feminino organizado por Tony Gol. O evento, sediado no bairro Alves Pereira, contará com a participação de 20 equipes, prometendo uma competição emocionante.

Pela primeira vez, a cidade de Dois Irmãos do Buriti será representada por um time feminino nesse campeonato. As jogadoras do "AMIGOS DO LAKOST" estão preparadas para mostrar todo o seu talento em campo e defender as cores de sua cidade. No primeiro jogo, o time empatou em 1 a 1, demonstrando sua determinação e habilidade.

Para viabilizar a participação das atletas neste importante evento esportivo, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti cedeu um ônibus, evidenciando o apoio do município ao esporte feminino e à representatividade da cidade em competições regionais.

A estreia do time feminino de Dois Irmãos do Buriti neste campeonato é um marco histórico para a cidade, que valoriza e incentiva a participação das mulheres no esporte. Desejamos boa sorte ao "AMIGAS DO LAKOST" e que representem com orgulho sua cidade neste super campeonato feminino em Campo Grande.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp