06/03/2024 às 09h55min - Atualizada em 06/03/2024 às 09h55min

XXV Marcha: preços promocionais vão até a próxima sexta-feira, 8; saiba como se inscrever

XXV Marcha: preços promocionais vão até a próxima sexta-feira, 8; saiba como se inscrever

Atenção, gestor municipal: os preços promocionais para se inscrever na XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios vão até a próxima sexta-feira, 8 de março. Cerca de 2.500 gestores já garantiram presença no maior evento municipalista da América Latina. Promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) nos dias 20 a 23 de março, a edição deste ano promete ser a maior já realizada nos 26 anos de evento. As inscrições podem ser feitas no site oficial.

Na programação, os participantes vão ter acesso às áreas técnicas com palestras que contam com participantes renomados para sanar as principais dúvidas. Além disso, poderão receber atendimento técnico diferenciado e de acordo com a realidade municipal. O palco principal do evento deve contar com a participação dos presidentes da República, do Senado federal e da Câmara dos Deputados, além de parlamentares do legislativo nacional e membros do judiciário.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, em mensagem aos gestores municipais, lembra da importância de os interessados se programarem e garantirem passagem aérea e hospedagem, visto que a movimentação na capital federal será intensa no período. “Não deixe de participar da nossa Marcha em Brasília. É importante a participação de todos. Providencie logo hotéis e passagem porque aqui ocorrerá um grande evento internacional que vai tomar grande, parte da rede hoteleira”, finalizou.

A CNM reforça que os prefeitos de Municípios filiados têm inscrição gratuita e os demais gestores preços promocionais.

GARANTA SUA VAGA

Leia Mais:
Fórum de Vereadores é espaço para debate do legislativo local na Marcha a Brasília

Espaço do Patrocinador da Marcha será mais amplo para apresentar soluções inovadoras aos Municípios 

Participante da Marcha 2024 pode tratar dos problemas locais no Atendimento Técnico

Com informações da CNM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp