06/03/2024 às 17h17min - Atualizada em 07/03/2024 às 04h00min

​Estação José Bonifácio da CPTM recebe ação do Cate nos dias 7 e 8 de março

Passageiros terão acesso a serviços como a busca por vagas de emprego, elaboração de currículo e carteira de trabalho digital

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/%e2%80%8bestacao-jose-bonifacio-da-cptm-recebe-acao-do-cate-nos-dias-7-e-8-de-marco/
DownloadGoverno de SP

A Estação José Bonifácio da CPTM receberá uma unidade do Cate Móvel (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) nas próximas quinta (7) e sexta-feira (8), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de SP.

Entre 9h e 15h, o público terá diversos serviços à disposição, como vagas de emprego, orientação sobre notas fiscais, elaboração de currículo e carteira de trabalho digital. A unidade oferece até 100 atendimentos por dia.

Os candidatos devem ter escolaridade do ensino fundamental ao médio (cursando), com ou sem experiência.

Ações de Cidadania

Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.

Sobre a CPTM

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post ​Estação José Bonifácio da CPTM recebe ação do Cate nos dias 7 e 8 de março apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp