08/03/2024 às 10h41min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h00min

Biografia de Sueli Benvenuto na Livraria Martins Fontes Marcou as Celebrações do Dia Internacional da Mulher

Um exemplo de liderança feminina no Dia das Mulheres

Sueli Benvenuto
www.suelibenvenuto.com.br
Sueli Benvenuto

No dia Internacional da Mulher, São Paulo testemunhou um momento especial para a comunidade empresarial e para todos aqueles que buscavam inspiração. A Livraria Martins, situada na Avenida Paulista 509, foi o local escolhido para o lançamento da tão aguardada biografia da renomada empresária Sueli Benvenuto.

O evento teve início às 18 horas e contou com a presença da própria Sueli Benvenuto, autora do livro que narra sua vida desde a infância até o sucesso empresarial. Sueli compartilhou em sua obra detalhes íntimos de sua trajetória, incluindo os desafios enfrentados, as lições aprendidas e as três empresas que fundou ao longo de sua jornada.

Além disso, o evento contou com a presença de convidados especiais e pessoas que prestigiaram esse momento marcante. Entre eles estavam empresários, líderes comunitários, profissionais do setor, amigos e familiares de Sueli Benvenuto, todos interessados em conhecer mais sobre sua história inspiradora.

Durante o evento, Sueli Benvenuto expressou sua felicidade com palavras emocionadas: "Estou profundamente emocionada e grata por compartilhar este momento com todos vocês. Ver tantas pessoas reunidas aqui para celebrar o lançamento da minha biografia é verdadeiramente incrível. Este livro representa não apenas a minha jornada, mas também as histórias de tantos outros que enfrentaram desafios e perseveraram. Espero que esta obra possa inspirar e motivar cada um de vocês. Obrigada por fazerem parte deste dia tão especial para mim", concluiu Benvenuto.

A biografia não apenas relatou os momentos de triunfo, mas também revelou os obstáculos que Sueli superou para sair da mediocridade e alcançar o reconhecimento que possui hoje. Sua história serviu como um testemunho inspirador de determinação, resiliência e visão empreendedora.

Todos foram convidados a participar deste evento único e a celebrar o lançamento desta obra marcante. A oportunidade de conhecer de perto a história de Sueli Benvenuto e encontrar inspiração para suas próprias jornadas foi destacada.

A celebração foi uma oportunidade para descobrir como é possível transformar adversidades em oportunidades de crescimento e sucesso. 

Contato de Imprensa: Para mais informações ou para solicitar entrevistas, entre em contato@suelibenvenuto.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp