10/03/2024 às 00h31min - Atualizada em 11/03/2024 às 00h00min

Grupo norte-americano e prefeitura de Camocim iniciam obras poliesportiva às margens da praia de Tatajuba

_Parceria entre setor privado e poder público promete transformar a comunidade no entorno de Tatajuba

Lucia Maria Alencar Marçal Ribeiro
Fotos: Divulgação

Release

 

Grupo norte-americano e prefeitura de Camocim iniciam obras poliesportiva às margens da praia de Tatajuba

 

_Parceria entre setor privado e poder público promete transformar a comunidade no entorno de Tatajuba

 

O grupo Chateau Julie marca um momento histórico ao oficializar a construção da Areninha, na região de Buriti - Lago Grande (às margens da Lagoa de Tatajuba), à prefeitura de Camocim. Essa iniciativa representa o compromisso do grupo em promover o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade local, dando continuidade às ações sociais juntas o início do projeto Love Lake.

 

"É um sentimento de gratidão poder realizar esse projeto lindo que dará força e engajamento a tantos jovens. Era um sonho que eu tinha desde criança, e poder concretizá-lo hoje, na vida adulta, é realmente grandioso o sentimento de felicidade que tenho no meu coração", expressa a fundadora do grupo Chateau Julie, Julie Carroll.

 

Além dessa contribuição significativa, o grupo já esteve envolvido em diversas outras iniciativas sociais na região como a reforma de praças, doação de parquinhos, quadras e aulas de futebol pra crianças. O compromisso com o crescimento da sociedade é evidente, especialmente quando se trata de proporcionar oportunidades para jovens em busca de um futuro melhor. O apoio ao time de futebol local, Águias do Lago Grande, é uma das formas pelas quais o grupo tem impactado positivamente a comunidade esportiva da região.

 

A parceria entre o grupo Chateau Julie e a prefeitura de Camocim é vista como algo engrandecedor, com ambos os lados comprometidos em transformar essa arena comunitária em um espaço frutífero para a comunidade, reunindo gerações para criar histórias memoráveis.

 

Carroll expressa sua profunda gratidão aos parceiros que tornaram esse projeto possível, desde os doadores do terreno, como o senhor José Bendito Filho (Zé Benedito) como é  conhecido e sua esposa Ana de Cássia Dias, até os líderes da prefeitura, incluindo a prefeita Maria Elizabete Magalhães (Betinha), e à equipe envolvida no processo. Essa parceria público-privada é essencial para concretizar sonhos e inspirar outros no mercado empresarial, como os filhos de Julie, Tommy Carroll e Julia Carroll, que encontre inspiração nos projetos sociais e consiga fazer a diferença na vida de outros jovens, dando continuidade ao legado da família Carroll.

 

 

Sobre o Grupo Chateau Julie

 

O Grupo Chateau Julie se dedicada ao desenvolvimento de projetos que promovam o progresso econômico, social e ambiental na região de Camocim. Com uma forte ênfase na inovação e sustentabilidade, o grupo busca constantemente contribuir para o desenvolvimento populacional no qual está inserido.

 

Há mais de dez anos vem promovendo desenvolvimento e gerando empregos na região. Preocupa-se com o bem-estar da população e busca fortalecer as relações entre as famílias. Tem desenvolvido projetos sociais e buscado  trabalhar o fortalecimento da mulher no mercado de trabalho.

 

Assessoria de Imprensa

 

 

Serviço:

 *Assessoria de imprensa*

Lúcia Ribeiro MTB - 3090/CE

(85) 999334112


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp