11/03/2024 às 23h24min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h00min

Shopping metrô tucuruvi comemora o dia do sogro com dicas de presentes para todos os gostos

Para celebrar a data, shopping center convida o público para conferir as novidades de suas marcas e garantir o melhor mimo

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi dá dicas especiais para quem quer comemorar o Dia da Sogro, próximo domingo. O shopping center, que reúne as melhores marcas especializadas em Moda, traz coleções que agradam todos os tipos de sogro, como os mais aventureiros, modernos, estilosos ou os mais vaidosos que adoram cuidar da corpo e mente.

“Nossas marcas estão preparadas para oferecer tudo que os clientes procuram para presentear essa pessoa tão importante. Queremos tornar a comemoração especial e, dessa forma, retribuir um pouco do carinho e confiança que recebemos”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Camisaria FMW, Renner, Hering, Cia do Terno e Riachuelo são as dicas para os mais estilosos e antenados, que gostam de roupas que combinam com a chegada do outono. Os indispensáveis acessórios que dão um toque diferente na produção são encontrados na Chilli Beans, enquanto os perfumes estão no O Boticário. Se a ideia é inovar com um presente criativo, Imaginarium possui porta-retratos, travesseiros, mochilas e canecas. Zen Massage é a dica para quem quer agradar o sogro com um momento relaxante. O Shopping Metrô Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp