11/03/2024 às 23h23min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h00min

Shopping granja vianna dá dicas de presentes especiais para este dia do sogro

Para comemorar a data, shopping center reúne marcas de diferentes segmentos, como Moda, Beleza e Gastronomia, com opções para todos os gostos

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Granja Vianna comemora o Dia do Sogro dando dicas especiais para quem quer caprichar na escolha do mimo. O empreendimento, que possui lojas de diferentes segmentos, tem opções de presentes que agradam todos os tipos de sogros, como os mais aventureiros, modernos, estilosos ou aqueles que adoram sair para comer.
“Os sogros são pessoas especiais nas nossas vidas, por isso queremos tornar essa comemoração inesquecível. É o momento ideal para agradecer e presentear todos eles, mostrando a importância que cada um tem”, convida Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
Riachuelo, Dom Figueira, C&A, Renner e Pernambucanas são as dicas para os mais estilosos que adoram tudo que está na Moda. American Shows, Tennis Bar e Havaianas não ficam de fora e tornam o look ainda mais moderno e confortável. Se o sogro adora acessórios na hora de compor o look, Chilli Beans possui óculos e relógios que combinam com qualquer ocasião, mas se a ideia é abusar da criatividade, Imaginarium é o lugar ideal. O Boticário dá um toque extra com os perfumes e cremes corporais.
Aquela refeição em família está garantida no Outback com a famosa batata Aussie Cheese Fries, costela Ribs on the Barbie e a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion. O tempero brasileiro está presente no Divino Fogão, Griletto, Muca, Coco Bambu e Vivenda do Camarão, enquanto a culinária italiana está sendo representada pelo Spoleto. Para completar, quem prefere comida japonesa, aproveita os combinados do Jin Jin Wok. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Coco Bambu e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp