11/03/2024 às 23h15min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h00min

Bossa nova mall torna o dia internacional das mulheres ainda mais especial com dicas de presentes

Shopping center prepara suas melhores marcas com opções para todos os gostos e convida o público para conferir todas as novidades para comemorar a data

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio, traz tudo que o público precisa para comemorar este Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8. O shopping center reúne as melhores marcas de Moda com coleções especiais que agradam todos os estilos e que combinam com o clima carioca.
“O Dia Internacional da Mulher simboliza a luta histórica do poder feminino e queremos aproveitar a data para presenteá-las com um mimo. Temos certeza de que o público vai encontrar a lembrança perfeita”, diz Daniel Azevedo, superintendente do Bossa Nova Mall.
Farm é a dica para as mais antenadas e que gostam de roupas com estampas que combinam com o estilo carioca. Os acessórios que dão um toque exclusivo na produção são encontrados na Panna, mas se a ideia é presentear com uma linda mala de viagem, Samsonite possui opções perfeitas. Rio Arte – Beleza e Estética oferece tratamentos estéticos e dermatológicos de última geração com profissionais prontos para atender qualquer necessidade, como massagem modeladora, bronzeamento, drenagem linfática, preenchimento com ácido hialurônico e microagulhamento. O Bossa Nova Mall abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h.
Sobre o Bossa Nova Mall
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.bossanovamall.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp