13/03/2024 às 09h38min - Atualizada em 13/03/2024 às 09h38min

Confira os classificados nas primeiras etapas da 20ª Copa Assomasul

Confira os classificados nas primeiras etapas da 20ª Copa Assomasul

No domingo, dia 17, a sede será em Jaraguari, com Bandeirantes, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari e Rochedo prontos para lutar pela vitória.

No último fim de semana, Porto Murtinho e Campo Grande foram os cenários que marcaram o início da 20ª edição da Copa Assomasul, um evento que transcende as fronteiras do esporte para promover o municipalismo e a integração entre servidores municipais de diversas regiões do Mato Grosso do Sul.

No sábado, dia 9 de março, Porto Murtinho abriu as portas para equipes de Bela Vista, Caracol, Ladário, Paranhos, e, claro, o time anfitrião. Dessa disputa acirrada, Bela Vista, Porto Murtinho e Paranhos foram os classificados, garantindo suas posições na próxima fase da competição.

A emoção continuou no domingo, dia 10, em Campo Grande, onde times da capital, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Sidrolândia mediram forças em busca da classificação. Ao final das partidas, Campo Grande, Sidrolândia e Inocência se destacaram e conquistaram suas vagas, prometendo brigar pelo título nas etapas subsequentes.

As próximas rodadas prometem mais emoção, com jogos marcados para o dia 16 de março, em Nioaque, onde os municípios de Bonito, Corumbá, Jardim, Miranda e Nioaque entrarão em campo. No domingo, dia 17, a sede será em Jaraguari, com Bandeirantes, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari e Rochedo prontos para lutar pela vitória.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp