14/03/2024 às 16h05min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h00min

Fórmula E: Grande Prêmio e LiveSports preparam mais de 6 horas de transmissão ao vivo do e-P de São Paulo

Programação será intensa entre sexta e sábado, com direito a entrevistas exclusivas

Silvia Herrera
Grande Prêmio
Mais de seis horas de emoção total! É isso que o fã do automobilismo vai encontrar na transmissão ao vivo que o Canal GRANDE PRÊMIO (GP) está preparando, em parceria com a LiveSports, do aguardadíssimo e-Prix São Paulo, da Fórmula E, prova que será realizada na tarde deste sábado (16), às 14h03, no Sambódromo do Anhembi. Dezessete profissionais foram escalados para que o telespectador não perca absolutamente nada.
 
A programação no Canal Grande Prêmio (https://www.youtube.com/@GrandePremio1 )começará nesta sexta-feira (15) com a transmissão do treino livre, das 16h25 às  17h15,e se estenderá no sábado com mais treino livre,  das 7h25 às 8h15, classificação, das 9h40 às 11h03, finalizando com a corrida, com direito a pré e pós-prova, ambos de 60 minutos, trazendo muita informação de qualidade, entrevistas exclusivas e surpresas.
 
Direto do Anhembi, os jornalistas especializados em Fórmula E, João Pedro Nascimento e Pedro Henrique Marum, serão os repórteres da transmissão, com entradas ao vivo durante os treinos livres, classificação e a corrida. E dos estúdios da LiveSports, a narração dos treinos livres será realizada pelo jornalista Matheus Pinheiro; já da classificação e da corrida, pelo jornalista Geferson Kern, ambos feras do esporte a motor.
 
"A transmissão do eP de São Paulo do GRANDE PRÊMIO e da LiveSports será completa e única. Os trabalhos já vão começar na quinta-feira com as entrevistas exclusivas com os pilotos e se estendem por sexta e sábado, com absolutamente tudo ao vivo, com direito a pré-corrida de uma hora e um briefing especial após a prova. Serão mais de seis horas de transmissão com uma grande equipe, tanto na frente quanto atrás das câmeras, que vão pôr a audiência dentro do Anhembi com a gente", fala Victor Martins, CEO do GP.
 
As transmissões dos ePrix no YouTube vêm ganhando uma tração impressionante neste segundo ano de contrato. O volume de inscritos no canal e a participação nas transmissões, seja no momento em que ocorrem as provas ou depois, já ultrapassa 50 mil usuários únicos. “O impacto para marcas que querem falar com nosso público é um atrativo para que participem de nossas transmissões”, pontua Léo Soltz, sócio da LiveSports na GoFast, maior vertical digital de automobilismo da América Latina, da qual o Canal GP faz parte. Aliás, esta parceria entre GP e LiveSports tem exclusividade da transmissão da temporada 2024 desta modalidade para o YouTube brasileiro. A BandSports vai fazer a transmissão para a tevê fechada.
 
O Campeonato Mundial da ABB Formula E da FIA teve início em 2014. E esta será a segunda visita ao Brasil. O eP São Paulo será a quarta etapa desta temporada, que não teve nenhum campeão repetido ainda. Pascal Wehrlein, com a Porsche, venceu a primeira prova na Cidade do México, Jake Dennis, com Andretti, em Diriyah; e Nick Cassidy, com a Jaguar, um dia depois nessa rodada dupla na Arábia Saudita.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp