19/03/2024 às 16h05min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h00min

Stefan Santille: A Jornada do Brasileiro que Elevou os Esportes Radicais no Brasil

De atleta a gestor, Stefan inovou ao destinar 100% do lucro de sua empresa na gestão de jovens atletas em modalidades radicais

KR2 Comunicação
Ursofrango
 

Stefan Santille, brasileiro que passou 22 anos na Suíça, retorna ao Brasil com uma missão pioneira: transformar o cenário dos esportes radicais no país. Com uma paixão profunda pelo snowboard e formação em marketing, Santille fundou a Ursofrango, uma marca que se tornou sinônimo de revolução no mundo dos esportes radicais.

 

Ursofrango: Mais do que Moda, Uma Comunidade de Transformação

 

A Ursofrango não se limita a ser uma marca de streetwear. Ela representa um movimento que une atletas, entusiastas e empreendedores em torno de um objetivo comum: o crescimento e a profissionalização dos esportes radicais. O Ursofrango Team, liderado por Stefan Santille, destaca-se não apenas pelo patrocínio de atletas, mas por promover uma comunidade que valoriza o desenvolvimento de jovens talentos, apoiada pelo reinvestimento de 100% do lucro das vendas dos produtos Ursofrango.

 

Inovação e Sustentabilidade: Os Pilares do Sucesso

 

A abordagem inovadora de Stefan, focada na sustentabilidade e diversidade, reflete um compromisso profundo com a evolução dos esportes radicais. Direcionando os lucros para apoiar atletas e competições, a Ursofrango estabelece um modelo sustentável de negócios que beneficia diretamente o esporte e seus praticantes.

 

Expandindo Horizontes: O Futuro Global da Ursofrango

 

Com planos ambiciosos de expansão global e novas iniciativas, o futuro da Ursofrango promete ser emocionante. Stefan e sua equipe visam aumentar a visibilidade em eventos globais, fortalecer parcerias e promover a responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento dos esportes radicais no Brasil e além.

 

Mensagem de Stefan Santille: Paixão, Inovação e Transformação

 

“A Ursofrango não é apenas uma marca; ela representa uma onda de inovação e paixão. Queremos convidar todos a se juntarem a esta revolução, focando no desenvolvimento de atletas e na transformação do destino de grandes talentos”, afirma Stefan Santille. Sua história é um convite à exploração de novas fronteiras, tanto nas montanhas quanto nos negócios, inspirando a próxima geração de atletas e visionários.

 

Sobre a Ursofrango

A Ursofrango é uma marca que atua como gestora de atletas e venda de produtos de streetwear para o público voltado aos esportes radicais e moda urbana, que reverte o lucro da venda das peças aos atletas do time da marca. A empresa, que começou com vestuário, percebeu uma grande lacuna diante do processo complexo de profissionalização de esporte radicais no Brasil e efetivou, de forma pioneira no país, um formato de gestão de carreira, possibilitando que talentos tenham a chance de progredir no esporte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp