19/03/2024 às 15h58min - Atualizada em 21/03/2024 às 00h00min

Manu Ramos Conquista os EUA: Uma Jovem Estrela Brasileira Brilha no Carolina Nationals de BMX 2024

Com apenas 9 anos,a atleta impressiona o mundo do BMX ao brilhar no Carolina Nationals 2024 nos EUA, marcando um novo capítulo na representação internacional do talento brasileiro

KR2 Comunicação
Ursofrango

A talentosa atleta brasileira de BMX, Manu Ramos, conquistou um destaque notável no Carolina Nationals 2024, competição que ocorreu em Rock Hill, Carolina do Sul, EUA. Com apenas 9 anos, Manu já é um nome reconhecido no cenário nacional de BMX e agora projeta sua carreira para o cenário internacional, enfrentando desafios com coragem e determinação.

 

Competindo nas categorias Mixed 9-10 Open e Girls 9, a atleta do time Ursofrango enfrentou um fim de semana repleto de emoção e desafios, participando de um total de 18 baterias. Sua performance excepcional levou-a à final na categoria Mixed 9-10 Open, onde conquistou o sétimo lugar, um feito impressionante dada a participação de mais de 1.200 atletas.

 

“Parecia um sonho distante correr nos Estados Unidos, mas esse momento chegou, estou super feliz”, disse Manu. Sua paixão pelo BMX e dedicação ao esporte foram evidenciadas em sua excelente atuação no Carolina Nationals 2024.

 

Stefan Santille, fundador da Ursofrango, compartilhou seu entusiasmo: “Manu sempre nos surpreende. As expectativas eram altas, mas ela as superou com maestria”. Este evento marca um ponto de virada significativo na carreira de Manu, destacando-a como uma representante excepcional do talento brasileiro no BMX internacional.

 

Sobre a Ursofrango

A Ursofrango é uma marca que atua como gestora de atletas e venda de produtos de streetwear para o público voltado aos esportes radicais e moda urbana, que reverte o lucro da venda das peças aos atletas do time da marca. A empresa, que começou com vestuário, percebeu uma grande lacuna diante do processo complexo de profissionalização de esporte radicais no Brasil e efetivou, de forma pioneira no país, um formato de gestão de carreira, possibilitando que talentos tenham a chance de progredir no esporte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp