21/03/2024 às 12h56min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h00min

Plant Power Move promove treino funcional aberto ao público na cidade de Eusébio, no Ceará

O treino ocorre no próximo sábado (23) às 05h20 da manhã. Os interessados em participar devem doar um quilo de alimento não perecível que será revertido para IPREDE, instituição de apoio à infância

Maria Santos
Plant Power Move

O Plant Power Move, evento da marca Plant Power, focada em alimentos e suplementos saudáveis, será realizado na cidade de Eusébio, no Ceará, no próximo sábado (23), às 05h20 da manhã. A iniciativa acontece em várias localidades do Brasil, visando promover diferentes modalidades de atividade física para o público, seja em encontros privados ou abertos. 

Esta edição, em colaboração com a Fazendinha, fica localizada na Av. Eusébio de Queiroz, 2850 – Centro, incluirá um treino intensivo de corrida com o apoio de assessorias parceiras. Os participantes terão a oportunidade de experimentar produtos da Plant Power e desfrutar de momentos de descontração após a corrida.

Os interessados em participar do evento devem levar um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao IPREDE, instituição de apoio à infância, ainda em março, em data a ser definida. Para participar é necessário confirmar presença pelo link: https://forms.gle/DB8qYJBWgfsEMU789.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp