26/03/2024 às 17h01min - Atualizada em 26/03/2024 às 17h01min

​"Emoção e Renovação: Transição de Cargos na Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti"

​"Emoção e Renovação: Transição de Cargos na Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti"

Durante a 7ª sessão legislativa do ano de 2024, o plenário da Câmara Municipal testemunhou uma despedida marcante, que marcou a passagem de cargos de dois vereadores suplentes do MDB. O Vereador Percedino Rodrigues cedeu seu cargo para o Vereador José Menezes, enquanto o Vereador Suplente Edmilson Belizário, também do mesmo partido, deu lugar à Vereadora Professora Roseli.

 Vereador Suplente Edmilson Belizário, também do mesmo partido, deu lugar à Vereadora Professora Roseli.

A sessão foi carregada de emoção, com discursos de agradecimento e reconhecimento pela dedicação e serviço prestado pelos vereadores que deixavam seus cargos. Percedino Rodrigues e Edmilson Belizário foram honrados pelos colegas e pelos presentes, destacando-se suas contribuições para a comunidade e para os trabalhos legislativos.

Ao se despedir, o Vereador Percedino Rodrigues expressou sua gratidão pela oportunidade de servir à população, enfatizando seu compromisso com o bem-estar da cidade e seu desejo de ver o progresso contínuo. Da mesma forma, Edmilson Belizário compartilhou palavras de apreço e encorajamento, desejando sucesso à nova vereadora que o substituiria.

O Vereador Percedino Rodrigues cedeu seu cargo para o Vereador José Menezes;

A transição de cargos não apenas marcou uma mudança nas cadeiras do legislativo municipal, mas também simbolizou a continuidade do compromisso com a representação e o serviço público. Os vereadores que assumiram os novos papéis se comprometeram a seguir os passos de seus antecessores, mantendo o foco nas necessidades da comunidade e na busca por soluções que beneficiem a todos.

Com essa despedida emocionante e a entrada de novos membros, a 7ª sessão legislativa de 2024 deixou sua marca na história da Câmara Municipal, demonstrando a importância da renovação e da continuidade no cenário político local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp