02/04/2024 às 08h52min - Atualizada em 04/04/2024 às 00h00min

São Paulo Futebol Clube lança aplicativo para fãs de basquete

Dentro da plataforma será possível ver notícias da equipe, adquirir ingressos, além de realizar compras no marketplace integrado a outros estabelecimentos

Thiago Baez
https://www.spoten.app/br/home
Divulgação
Em mais uma etapa no processo de modernização, o São Paulo Futebol Clube investe para a temporada de 2024 em seu primeiro aplicativo para o time masculino de basquete. Criado em parceria com a startup Spoten, plataforma que funciona como solução completa para clubes esportivos, a tecnologia chega como grande aliada dos torcedores em mais uma temporada.

A ideia é reunir diversas funcionalidades da equipe de basquete como aquisição de ingressos, estatísticas do elenco, notícias e até mesmo marketplace integrado a outros estabelecimentos em um só lugar. “Há alguns anos era muito difícil mensurar qual o perfil exato das pessoas que frequentavam uma arena. Isso gerava uma situação complicada para o time ofertar alguma promoção para o torcedor assistir seu clube de última hora. Com a plataforma, em dias de jogos, por exemplo, serão enviadas notificações de push. Temos a expectativa de pelo menos 2 a 5 mil downloads nos primeiros dias de lançamento”, pontua Ivan Sene, fundador da Spoten.  

Além de gerar novas receitas, a ideia do clube é aumentar o engajamento com os torcedores. O aplicativo é gratuito e já está disponível para download através das plataformas da Play Store e Apple Store.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp