04/04/2024 às 16h11min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h11min

​"Apae Dois Irmãos do Buriti e Prefeitura Municipal Firmam Parceria para Fortalecer Cuidados com Pessoas com Deficiência"

​"Apae Dois Irmãos do Buriti e Prefeitura Municipal Firmam Parceria para Fortalecer Cuidados com Pessoas com Deficiência"

Essa colaboração entre a Apae e a Prefeitura Municipal representa um passo importante na construção de uma sociedade mais inclusiva e solidária -
Hoje, o vice-presidente da Apae Dois Irmãos do Buriti, Sr. Ronie Garcia Ferreira, em representação do presidente Luiz Carlos Burali, juntamente com a diretora pedagógica Jaqueline Pereira, estiveram na Prefeitura Municipal para a assinatura do Termo de Convênio para o recebimento da Emenda Parlamentar indicada pela Senadora Tereza Cristina.

A Apae expressa seu profundo agradecimento à Senadora Tereza Cristina pelo importante apoio, que fortalece o trabalho da instituição no cuidado de pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Essa parceria demonstra o compromisso conjunto em promover a inclusão e oferecer suporte às necessidades especiais da comunidade.

O prefeito Waldemir de Souza Volk, conhecido como Japão, Ver. Roseli Gomes, esteve presente durante a assinatura do convênio, reforçando o compromisso da administração municipal com a promoção do bem-estar de todos os cidadãos, inclusive daqueles com deficiências.

Essa colaboração entre a Apae e a Prefeitura Municipal representa um passo importante na construção de uma sociedade mais inclusiva e solidária, onde cada indivíduo é valorizado e recebe o apoio necessário para alcançar seu pleno potencial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp