04/04/2024 às 16h50min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h50min

Alinhamento do MDB e PSDB para Disputar Eleições em Dois Irmãos do Buriti

Alinhamento do MDB e PSDB para Disputar Eleições em Dois Irmãos do Buriti

O cenário político em Dois Irmãos do Buriti ganha destaque com o alinhamento das lideranças do MDB e PSDB visando às próximas eleições municipais. -BN
O cenário político em Dois Irmãos do Buriti ganha destaque com o alinhamento das lideranças do MDB e PSDB visando às próximas eleições municipais. O prefeito Waldemir de Souza Volk, do MDB, recebeu um apoio unânime de todo o PSDB local para sua reeleição, sinalizando um compromisso sólido com o progresso e o futuro da cidade.

A manifestação de apoio do PSDB local representa um importante respaldo à gestão de Waldemir de Souza Volk e às suas propostas para continuar impulsionando o desenvolvimento de Dois Irmãos do Buriti. Esse alinhamento reforça a confiança do partido na liderança do prefeito e na continuidade de suas iniciativas em prol da comunidade.

A recente filiação de Esiel Xavier Tagliaferro e Eder Alcântara Oliveira ao PSDB local acrescenta ainda mais força ao partido, consolidando seu apoio à campanha de reeleição do prefeito. A chegada desses novos membros contribui para fortalecer o ninho tucano, ampliando os apoios e as perspectivas para a jornada eleitoral que se avizinha.

O apoio unificado do PSDB demonstra a coesão e a confiança do partido no projeto político liderado por Waldemir de Souza Volk. Essa união reforça o compromisso conjunto com o desenvolvimento e o bem-estar de Dois Irmãos do Buriti, evidenciando a importância da continuidade das políticas e ações que vêm beneficiando a cidade sob a atual administração.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp