05/04/2024 às 11h25min - Atualizada em 05/04/2024 às 11h25min

​"Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Investe em Motocicletas para Ampliar Atendimento Médico nas Áreas Rurais"

​"Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Investe em Motocicletas para Ampliar Atendimento Médico nas Áreas Rurais"

Essa iniciativa tem como objetivo possibilitar que os agentes de saúde cheguem às áreas mais remotas de forma rápida e eficiente,- BN
Dois Irmãos do Buriti, enfrentando os desafios de sua vasta extensão territorial e áreas rurais de difícil acesso, busca garantir um atendimento médico adequado a todos os seus moradores.

Diante dessa realidade, a Prefeitura, em colaboração com o 

Deputado Federal Beto Pereira 

, o Vereador Eder e o Vereador Maninho, decidiu investir na aquisição de motocicletas para os agentes comunitários de saúde.

Essa iniciativa tem como objetivo possibilitar que os agentes de saúde cheguem às áreas mais remotas de forma rápida e eficiente, assegurando que todos os moradores recebam o cuidado necessário, independentemente de sua localização geográfica.

Com as motocicletas à disposição, os agentes terão a capacidade de realizar um maior número de visitas diárias, otimizando seu tempo e aumentando a eficácia do atendimento à população.

Além de melhorar a mobilidade dos agentes de saúde, essa aquisição reflete o compromisso da administração municipal de Dois Irmãos do Buriti em fortalecer o programa de saúde e promover uma melhor qualidade de vida para seus cidadãos.

A medida contribuirá para aumentar a cobertura de atendimento e melhorar os indicadores de saúde do município, trazendo benefícios tangíveis para toda a comunidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp