30/09/2019 às 16h49min - Atualizada em 30/09/2019 às 16h49min

Idoso de 75 anos tem pele arrancada e é espancado durante roubo em MS

Segunda a polícia, esposa da vítima, uma idosa, foi trancada no banheiro. Os dois que moram em Ponta Porã, foram levados para uma clínica médica do Paraguai.

G1MS

Um idoso de 75 anos foi espancado, torturado e teve parte da pele dos dois braços arrancada por bandidos em Ponta Porã, 314 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o crime foi nesse domingo (29) e na casa da vítima, estava a esposa dele, uma idosa de 66 anos, que foi trancada dentro do banheiro.

Conforme a delegada Analu Lacerda Ferraz, o idoso que tem uma doença de pele e ao ser amarrado com muita força pelos suspeitos com uma corda, teve parte dela arrancada. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele e a esposa foram levados para uma clínica médica em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

Segundo a polícia, três bandidos pularam o muro da residência do casal, amarraram o idoso e o agrediram. O casal só foi encontrado pelo seu filho, depois que os suspeitos já tinham fugido. Ele disse que o pai estava muito machucado e, por conta do nervosismo e dos ferimentos, os dois não conseguiram dar muito detalhes da ação dos criminosos. Nenhum deles correm risco de vida.

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram levando uma caminhonete, carteira e celulares das vítimas. O veículo da família foi encontrado nessa segunda-feira (30), em Ponta Porã. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como roubo duplamente qualificado pela restrição de liberdade das vítimas e pela participação de vários suspeitos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp