09/04/2024 às 14h25min - Atualizada em 09/04/2024 às 14h25min

Copa SICOOB José Alberto Bonadiman Promete Agitar Sidrolândia em Maio com Presença de Falcão e Premiação de R$ 13 Mil

A expectativa é que os melhores times do estado marquem presença em Sidrolândia, elevando ainda mais o nível técnico da disputa.

Rafael Brites - Babalizando MS
Divulgação
Sidrolândia se prepara para receber a estreia da Copa SICOOB José Alberto Bonadiman, que acontecerá no Ginásio Olegário da Costa Machado a partir do dia 15 de maio. Com uma premiação total que ultrapassa os R$ 13 mil reais, esta primeira edição já está despertando grande interesse entre os amantes do esporte, sendo considerada uma das mais promissoras competições de futsal de todo o Mato Grosso do Sul. A expectativa é que os melhores times do estado marquem presença em Sidrolândia, elevando ainda mais o nível técnico da disputa.
Uma das características mais marcantes desta primeira edição é a inclusão de duas categorias distintas: além da tradicional categoria adulta, haverá espaço para a categoria de base, ampliando as oportunidades de participação e estimulando o desenvolvimento esportivo desde as faixas etárias mais jovens.
O evento contará com a presença ilustre de Alessandro Rosa Vieira, conhecido mundialmente como "Falcão", um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos. Com uma carreira repleta de conquistas e habilidades incomparáveis, Falcão é reconhecido por sua técnica refinada e sua influência no esporte, inspirando gerações de jogadores ao redor do mundo.
José Alberto Bonadiman, homenageado nesta edição, é uma figura respeitada no cenário esportivo local. Como treinador dedicado ao ensino do futebol desde 1988, ele representou a cidade em diversos campeonatos regionais, sendo reconhecido por seu papel fundamental na formação de novos talentos.
As inscrições para a Copa SICOOB José Alberto Bonadiman começa esta semana e qualquer dúvidas podem ser realizadas através dos contatos: Samuel (99669-8528) ou Rafael (99946-0323). Este evento promete marcar um novo capítulo na história do futsal de Sidrolândia, reunindo talento, paixão e competição em um só lugar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp