09/04/2024 às 11h47min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h00min

NEOXS revoluciona mercado B2B com plataforma PREDI e recebe aporte estratégico de R$ 2,4 milhões

Empresa se destaca no setor com tecnologia de ponta e um conselho consultivo de peso, impulsionando o crescimento e a excelência empresarial no ramo de vendas

Assessoria
Divulgação
Em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo, a NEOXS tem se destacado como referência em inovação e excelência no segmento de vendas B2B. Fundada durante a pandemia, a empresa tem sido uma aliada fundamental para companhias que buscam se adaptar e prosperar em um ambiente de negócios altamente dinâmico.

Com uma abordagem centrada no cliente e amparada pela tecnologia, a empresa oferece uma ampla gama de soluções para profissionais do mercado. Desde sua fundação em 2020, tem ocupado uma posição de destaque, atendendo mais de 100 clientes e capacitando mais de 10.000 profissionais com suas inovadoras ferramentas.

Maurício Vergani, co-fundador da NEOXS, comenta: "Estamos orgulhosos do impacto que a NEOXS tem tido no mercado B2B. Desde o início, nossa missão tem sido a de melhorar os resultados de vendas dos nossos clientes, preparando profissionais e empresas para atingirem todo o seu potencial por meio da tecnologia e da inovação", pontua.

Trabalhada através de um novo braço da NEOXS, a NEOXS Tech, a plataforma PREDI, lançada em outubro de 2023 e única no Brasil, foi desenvolvida ao longo de dois anos, e é a mais recente inovação da empresa, que utiliza Inteligência Artificial (IA) para revolucionar a maneira como as empresas abordam suas estratégias de vendas.

Com um algoritmo exclusivo, a PREDI identifica e aprende os padrões de negócios de cada empresa, oferecendo insights valiosos e previsões precisas para impulsionar o sucesso comercial. A plataforma já conquistou a confiança de 20 clientes, oferecendo uma variedade de recursos avançados, incluindo qualificação de oportunidades, previsão de vendas e análise do pipeline em tempo real.
 
Aporte estratégico: impulso financeiro para a companhia
Em um movimento estratégico que solidifica sua posição como líder do mercado B2B, a NEOXS anuncia um aporte financeiro por parte de um investidor estratégico para a plataforma. A empresa, que tem sido uma força motriz na transformação digital de companhias desde sua fundação, recebeu um aporte de R$ 2,4 milhões, com o investidor adquirindo 10% de participação. A parceria com a YouX, uma companhia que impulsiona o desenvolvimento tecnológico, sustentável e de inovação do agronegócio, promete impulsionar ainda mais seu crescimento.

Esse investimento, realizado pela entidade parceira com expertise em tecnologia e IA, permitirá à PREDI expandir suas operações, acelerar o desenvolvimento de novas soluções e fortalecer sua presença no mercado. O investimento também reforça a confiança dos investidores no potencial de crescimento e na visão de inovação. “É crucial ressaltar que, para além do aspecto financeiro, o verdadeiro valor reside no aporte de conhecimento, tecnologia e talento humano (o que inclui o fortalecimento do time), elementos fundamentais que impulsionarão ainda mais a capacidade da PREDI de inovar e se destacar no mercado”, aponta.

Maurício também vê o aporte como uma possibilidade de grandes feitos: "O que recebemos é um reconhecimento do valor que a NEOXS oferece ao mercado B2B e do nosso potencial de crescimento. Estamos entusiasmados em contar com o apoio de um investidor estratégico que compartilha nossa visão e está comprometido em impulsionar nossa expansão", pontua.

Conselho consultivo: expertise e orientação estratégica
Como parte de sua estratégia de crescimento e desenvolvimento, a NEOXS está formando um conselho consultivo composto por líderes experientes e respeitados em diversos setores. Entre os membros do conselho estão:
 
  1. João Elek: Ex-vice-presidente de governança e compliance da Petrobras e líder reconhecido no setor financeiro e tecnologia com grande experiencia em conselhos de administração;
  2. Amanda Andreone: Country Manager da Genesys Brasil e membro do BR Angels, trazendo uma perspectiva internacional e expertise em inovação;
  3. Carolina Abrantes: Sócia Diretora e Co-fundadora da Bridge & Co, uma empresa brasileira líder em tecnologia, com vasta experiência em estratégia de negócios e desenvolvimento de mercado;
  4. Luciano Corsini: Ex-presidente da HP com grande experiencia em empresas de tecnologia, e especialista em transformação digital e inovação.
O conselho consultivo será fundamental para orientar a estratégia de crescimento e governança da empresa, fornecer aconselhamento e garantir a permanência do negócio na vanguarda da inovação no mercado B2B.

Fausto Mello, co-fundador da NEOXS, destacou a importância da formação do conselho: "Estamos honrados em contar com a expertise e orientação estratégica de líderes tão respeitados em seus respectivos setores. Com o apoio do nosso conselho consultivo, estamos confiantes de que seremos capazes de alcançar nossos objetivos de crescimento e expandir ainda mais nossa influência no mercado B2B", completa.

Para mais informações sobre a NEOXS Tech suas soluções, visite www.predi.com.br

Sobre a NEOXS      
A NEOXS é uma empresa pioneira no mercado B2B, fundada durante a pandemia com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para profissionais e empresas que atuam neste segmento. Com uma abordagem centrada no cliente e impulsionada pela tecnologia, a NEOXS tem se destacado como uma líder de mercado, proporcionando ferramentas e recursos essenciais para a transformação digital e o crescimento sustentável das empresas.
 
Desde sua fundação em 2020, a NEOXS tem sido uma aliada estratégica para mais de 100 clientes, capacitando mais de 10.000 profissionais com suas soluções sob medida. Com uma equipe dedicada de consultores altamente qualificados e uma visão voltada para a inovação, a NEOXS tem sido reconhecida por sua capacidade de oferecer resultados excepcionais e impulsionar o sucesso de seus clientes.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp