24/02/2020 às 09h14min - Atualizada em 24/02/2020 às 09h14min

Equipes operacionais da Polícia Militar realizam policiamento e fiscalização nas entradas e saídas do município de Aquidauana e distrito de Piraputanga.

Para coibir o tráfico de drogas e crimes de trânsito no período de Carnaval

 

O Carnaval está aí. E por conta desse período festivo, o número de pessoas que entram nesta região, vindas de outros locais do Estado, aumenta consideravelmente. Isso é esperado pelo fato de que Piraputanga, local que sedia a já tradicional PIRAFOLIA, tornou-se ponto de encontro de foliões, tanto pela forma acolhedora de seus moradores, quanto pela inauguração da pavimentação que liga a principal Rodovia Federal que corta do Estado, com a MS-40 que dá acesso ao distrito.

A alegria pela festa é combinada com a responsabilidade dos órgãos de segurança de Mato Grosso do Sul, principalmente o 7º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela nobre missão de cuidar do bem-estar dos que curtem os festejos e dos que preferem ficar em casa para descansar.

Frente ao exposto, o 7º Batalhão de polícia Militar, por meio de suas equipes operacionais e equipes de apoio, como é o caso do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) e Departamento de Operações de Fronteira (DOF), tem realizado constantes “Operações Blitz e Barreiras” nos locais de entrada e saída do município de Aquidauana e distrito de Piraputanga, para coibir o tráfico de drogas e crimes de trânsito no período de Carnaval.

Pra nós isso tudo é rotina. Mas nesses dias, um esforço a mais tem sido empregado para que tudo o que foi planejado seja executado com sucesso.

7º Batalhão PM – Sua segurança é a nossa Prioridade!

(Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar)

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp