10/04/2024 às 22h02min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h00min

Melodias que Encantam: Willie de Oliveira, Ex-Vocalista do Radio Taxi, Brilha no Programa Geraldo Povo da RedeTV!

Participação marcante do renomado cantor e compositor traz nostalgia e talento aos telespectadores, com destaque para os sucessos românticos da década de 80.

Nay Amaral
Ohana Comunicação

No último dia 07/04, o reconhecido cantor Willie de Oliveira, ex-vocalista da lendária banda Radio Taxi, foi o convidado especial do Programa Geraldo Povo, apresentado por Geraldo Luis na RedeTV. Em uma noite de emoções musicais, o talentoso artista presenteou a audiência com uma performance única e envolvente, relembrando os grandes sucessos que marcaram época.

A música apresentada por Willie de Oliveira foi "Coisas de Casal", uma das canções mais emblemáticas do Radio Taxi. Composta por Rita Lee e Roberto de Carvalho, essa faixa romântica, lançada em 1982, cativou gerações e continua conquistando corações até os dias de hoje. Durante a apresentação, Geraldo Luis não poupou elogios à escolha musical, destacando a qualidade e o impacto emocional da canção.

A breve participação de Willie de Oliveira foi o suficiente para encantar o público presente e os telespectadores em casa.

Vale ressaltar que, além de "Coisas de Casal", outra música emblemática relacionada ao artista foi mencionada durante o programa. Segundo informações do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), a música "Eva" foi a mais executada no Carnaval de 2024, demonstrando o impacto duradouro e a relevância contínua do trabalho de Willie de Oliveira na cena musical brasileira.

Para aqueles que desejam contratar shows ou participações do talentoso Willie de Oliveira, basta entrar em contato com sua assessoria através do Instagram oficial @williedeoliveiraoficial ou da agência de comunicação @ohana.comunica.

Essa participação memorável de Willie de Oliveira no Programa Geraldo Povo reforça não apenas sua importância histórica na música brasileira, mas também seu poder de emocionar e encantar o público com sua voz marcante e seu repertório atemporal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp