11/04/2024 às 15h02min - Atualizada em 12/04/2024 às 00h00min

Verde Campo é a nova patrocinadora oficial do Saquarema Surf Festival 2024

Principais etapas classificatórias para o prestigiado World Surf League (WSL) será realizada de 15 a 21 de abril

Mariana Gama
https://verdecampo.com.br/
Divulgação Verde Campo
A Verde Campo – referência no mercado brasileiro de laticínios saudáveis – estreia como patrocinadora oficial do tão aguardado Saquarema Surf Festival 2024, um evento que promete agitar as ondas da costa brasileira de 15 a 21 de abril, na capital nacional do surf. Reconhecido como o maior Festival de Surf da América do Sul e uma das principais etapas classificatórias para o prestigiado World Surf League (WSL) - a Liga Mundial de Surfe, o Festival, que terá transmissão ao vivo no Youtube da WSL Brasil, é um ponto de convergência para entusiastas do esporte, além de ser um palco para a promoção de estilo de vida saudável evento ao vivo no YouTube da WSL Brasil.
"Estamos felizes em apoiar o torneio e reforçar nossa crença no poder transformador do esporte. É uma ótima oportunidade de aprofundar a conexão entre nossos produtos e essa comunidade que preza tanto por um estilo de vida saudável. Estamos comprometidos em explorar e fortalecer essa ligação com os apaixonados pelo surf, mostrando que podemos ajudá-los a manter uma vida equilibrada”, comenta Joanne Chaves, gerente de marketing da Verde Campo, que reforça também o compromisso com a sustentabilidade da companhia. “Todos os materiais que usaremos para degustação são recicláveis; prezando pela preservação do meio ambiente.”
Com expectativa de receber mais de 5 mil pessoas diariamente, o Saquarema Surf Festival é uma plataforma de exposição estratégica para marcas que buscam se conectar com um público engajado e apaixonado pelo surf. O torneio representa muito mais do que apenas um evento esportivo; ele se tornou um catalisador essencial para o desenvolvimento econômico, cultural e social da cidade de Saquarema. Ao ocupar diversos locais além das praias, o festival não apenas atrai turistas e entusiastas do surfe, mas também estimula a economia local por meio do aumento do fluxo de visitantes, o que beneficia diretamente os estabelecimentos comerciais, hotéis e restaurantes. Através do Saquarema Surf Festival, a cidade reforça sua identidade de Capital Nacional do Surfe, gerando visibilidade e oportunidades de crescimento para seus habitantes.
Como patrocinadora do evento pela primeira vez, a Verde Campo inicia como apoiadora oficial da categoria Long board. A empresa levará toda sua linha Natural Whey, primeira de iogurtes e shakes proteicos do Brasil. Fontes de proteínas, os produtos são adoçados com stévia, possuem aromas naturais e ainda são zero açúcares, gorduras e lactose. Para proporcionar uma experiência completa aos participantes do evento, a Verde Campo terá estande na Vila dos Patrocinadores; ativação de produtos no local e na Área VIP,  com degustações de produtos da marca, e um espaço exclusivo e Instagramável projetado para fotos e compartilhamento nas redes sociais. Terá distribuições de brindes tanto para os convidados VIPs quanto para os próprios competidores. A marca estará exposta em toda a identidade visual e backdrop do evento.
A marca também apoia, em conjunto com outras marcas, o projeto Novas Ondas, que beneficia aproximadamente 70 crianças. Com uma variedade de atividades, incluindo palestras, aulas e momentos de interação, o projeto irá oferecer uma experiência enriquecedora para os participantes do SSF em um dos dias do evento, aproximando os novos surfistas com atletas da WSL.
 
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