24/02/2020 às 10h38min - Atualizada em 24/02/2020 às 10h38min

Homem mata namorada por esfaqueamento e depois tenta suicídio

Eles estavam juntos a 6 meses, o crime foi na frente da filha de 18 anos

www.sidrolandianews.com.br
O crime aconteceu na Rua Espirito Santo, no Jardim Olenka - Foto SN

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), um crime de feminicidio por esfaqueamento, seguindo de tentativa de suicídio.

O crime aconteceu na Rua Espirito Santo, no Jardim Olenka, onde Rosenilda dos Santos Além de 38 anos, por volta das 8 horas da manhã, foi brutalmente esfaqueada pelo seu namorado Emerson Cláudio Fávero de 42 anos de idade. Ela recebeu 20 facadas profundas.

Conforme relatos da filha que viu o crime, o homem adentrou a residencia, pegou a mulher por trás e a levou para o quarto onde a jogou na cama e começou a desferir diversas facadas na vitima. A filha de Rosenilda que viu tudo tentando ajudar a mãe pegou uma faca de serra e desferiu contra o autor, não obtendo sucesso Rosenilda pediu para que a filha pegasse uma arma de choque que no momento falhou, apavorada a jovem corre para pedir socorro. 

A mulher e o autor foram socorridos e encaminhados para o hospital local, onde Rosenilda não resistiu aos ferimentos e morreu. Emerson está em estado grave e será encaminhado para o hospital de Campo Grande.

A filha da vítima, uma jovem de 18 anos, esta muito abalada , pois viu a mãe ser morta. 

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp