11/04/2024 às 11h15min - Atualizada em 14/04/2024 às 00h00min

Projeto multimídia de conteúdo fitness é destaque no Arnold South America

Forster Fitness & Reviews cria estúdio de podcast ao vivo com presença de grandes marcas da área para o Arnold Sports Festival South America

Flavio Perez Guimarães
https://onboardsports.pressroom.com.br/4363427381/projeto-multimidia-de-conteudo-fitness-e-destaque-no-arnold-south-america.html
Flávio Perez | On Board

Referência na curadoria de equipamentos para academias em casas e condomínios, a Forster Fitness & Reviews inovou décima edição do Arnold Sports Festival South America, encerrada neste domingo (7).

O estúdio de podcast ao vivo, criado especialmente para o maior evento multidesportivo da América do Sul, recebeu representantes de grandes marcas do setor para apresentar novidades e tendências para este ano.

Em três dias de evento, o podcast fez 30 entrevistas com empresários e especialistas, agregando divulgação para as marcas e conhecimento qualificado para o público. O projeto é mais um passo da plataforma pioneira na curadoria de equipamentos fitness no Brasil.

Com o lema de "academia boa é academia perto", a plataforma tem como objetivo ajudar as pessoas a fazer as melhores escolhas na montagem e manutenção de academias em casas e condomínios.

Com o sucesso no Arnold Sports no Brasil, o estúdio de podcast deve ser levado para outras feiras, inclusive em outros países. A próxima parada da Forster Fitness & Reviews é a FIBO, mais conceituada feira voltada para o mundo fitness em todo o mundo, realizada na Alemanha, entre 11 e 14 de abril.

A plataforma fará toda a cobertura do evento em seu canal no Youtube, @ForsterFitnessReviews.

"Tivemos um ótimo resultado no Arnold Sports Festival South America. Todas as marcas com quem conversamos se interessaram em participar do podcast. Alcançamos um público que ainda não conhecia o nosso trabalho. O evento vem trabalhando cada vez mais com o conceito de wellnews, de vida saudável, de uma forma muito ampla", pontuou Daniel Forster, CEO da Forster Fitness & Reviews.

A feira reuniu um número recorde de mais de 100 mil visitantes. "É algo que está bem afinado com o que defendemos. Uma academia bem equipada, seja em casa ou no condomínio, estimula as pessoas a inserir a prática de atividades físicas na sua rotina diária e não desistir."

Daniel Forster também participou do evento multidesportivo como palestrante do 2º Fórum das Incorporadoras e Condomínios, em parceria com a ABRASCOND - Associação Brasileira dos Síndicos Profissionais de Condomínios. A palestra integrou a programação do setor Bem Estar Brasil, e abordou o tema "Dicas para escolher os melhores equipamentos fitness ao montar sua academia".

Sobre a Forster Fitness & Reviews 

A Forster Fitness & Reviews é a principal plataforma de conteúdos de equipamentos fitness para atividades físicas e tecnologia em casa e condomínio, ou mercados residencial e vertical. O canal de comunicação apresenta soluções e inovações de várias marcas de equipamentos selecionados e testados pela equipe liderada por Daniel Forster, fazendo um trabalho único de curadoria.

O objetivo é oferecer informação de qualidade da maior gama possível de equipamentos nacionais e internacionais. A empresa é especializada em montagens de academias em casas e condomínios. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp