15/04/2024 às 16h26min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h00min

Maya Reis, do Ursofrango Team, brilha no evento Talento Feminino e garante vaga na Taça Brasil de Surf Profissional

Jovem promessa do surf nacional mostra talento e determinação em competição promovida pela CBSURF e COB

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Instagram | Maya Reis

A jovem talentosa Maya Reis, de apenas 10 anos e integrante do Ursofrango Team, deixou sua marca no evento Talento Feminino, uma iniciativa conjunta da Confederação Brasileira de Surf (CBSURF) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que busca descobrir e incentivar novos talentos femininos no surf brasileiro.

Durante três dias de intensos treinamentos e baterias simuladas, realizados em diferentes estados do Brasil, Maya demonstrou todo o seu potencial e determinação. Ao final do evento, ela conquistou uma impressionante segunda colocação geral, garantindo assim sua participação na prestigiada Taça Brasil de Surf Profissional, onde competirá lado a lado com os melhores atletas do país.

Para Maya, a experiência foi única: “Participar do evento Talento Feminino foi incrível. Aprendi muito e pude competir com meninas talentosas de todo o Brasil. Estou muito feliz por ter conquistado o segundo lugar e por ter a oportunidade de competir na Taça Brasil. É um sonho se tornando realidade”, compartilhou a jovem surfista.

Stefan Santille, fundador do Ursofrango Team, expressou sua satisfação com o desempenho de Maya: “Estamos extremamente orgulhosos da Maya e de seu excelente desempenho no evento Talento Feminino. Sua dedicação e talento são inspiradores para todos nós no Ursofrango Team. Estamos ansiosos para apoiá-la ainda mais em sua jornada no surf profissional”.

Com essa impressionante conquista, Maya Reis continua a escrever sua história no mundo do surf, demonstrando que idade não é uma barreira para alcançar grandes feitos e que o apoio do Ursofrango Team é um diferencial fundamental em sua jornada esportiva.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp