24/02/2020 às 16h43min - Atualizada em 24/02/2020 às 16h43min

Pira Folia em Piraputanga! Hoje tem...

Pira Folia em Piraputanga! Hoje tem...

Wilson de Carvalho

Animação total na primeira noite do carnaval de Aquidauana, em Piraputanga, o Pira Folia. A abertura oficial contou com o show da Banda Lilás, apresentação do Rei Momo e da Rainha do carnaval e muita alegria dos foliões dançando ao som das tradicionais marchinhas e os sucessos que estão nas paradas musicais.
 
No palco da festa, o prefeito Odilon Ribeiro agradeceu ao público e turistas pela presença,  por escolherem Aquidauana para se divertirem neste carnaval e desejou um bom carnaval a todos.

Além do prefeito anfitrião, também prestigiaram a abertura a presidente da Fundação de Cultura de MS, Mara Caseiro, os vereadores Youssef Saliba e Lenilda Damasceno, a primeira-dama Maria Eliza, a vice-prefeita Selma Suleiman com o seu esposo, o ex-prefeito Fauzi Suleiman e o ex-prefeito de Fátima do Sul, Junior Vasconcelos e os secretários municipais Humberto Torres (Cultura e Turismo), Ivone Nemer (Educação), Mac (Obras), Heber Seba (Jurídico) e Antônio Carlos Marques (Finanças) 

O Pira Folia é uma realização da Prefeitura de Aquidauana, do Governo do Estado de MS, vereador Youssef Saliba e empresário Renato Amorim, sob organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Fundação de Cultura e apoio da Associação de Moradores de Piraputanga.

Hoje e amanhã (23 e 24) tem mais Pira Folia, com entrada franca e show da banda Linha de Frente e a participação especial de Jady Pimenta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp