25/02/2020 às 11h49min - Atualizada em 25/02/2020 às 11h49min

Polícia Militar encerra com êxito sua participação no terceiro e último dia da ‘PIRAFOLIA’.

O Carnaval de Piraputanga

 

Ontem (24.02), foi o terceiro e último dia de festas da PIRAFOLIA, em Piraputanga. O evento começou dia 22, cercado de muito entusiasmo e alegria por parte dos moradores e dos turistas que vieram de outras partes do Estado para curtir momentos de entretenimento com boa música e diversão.

E pra fechar com ‘chave de ouro’, o 7º Batalhão de Polícia Militar fez exatamente o que tinha programado desde o início. Cercou o local com várias viaturas de 02 e 04 rodas, para que todos, assim que chegassem, já pudessem notar a presença da Força Pública de MS. Além de tal aparato, dezenas de policiais militares foram distribuídos em pontos estratégicos para oferecer o suporte necessário aos foliões e inibir qualquer tipo de ação que viesse perturbar a ordem.

Outro fator marcante na participação da PM foi a fiscalização no entorno do evento, a fim de coibir infrações e crimes de trânsito mais comuns desse período festivo, tais como: excesso de velocidade, falta de CNH para conduzir veículos e, principalmente, embriaguez ao volante. Quanto a isso, os objetivos também foram alcançados, pois desde os primeiros dias de festejos, diversas barreiras e blitz foram realizadas nos pontos de entrada e saída do distrito, com o apoio do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) e Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Findada a participação, nosso sentimento é de dever cumprido. Cada policial militar empregado, doou um pouco mais de si para proporcionar dias de alegria a nosso povo. Como sempre dizemos: Polícia Militar presente, Sociedade Segura.

Mas o Carnaval ainda não acabou. Hoje a noite ainda temos o Desfile das Escolas de Samba em Aquidauana. E nós também estaremos lá.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar)

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp