01/10/2019 às 09h27min - Atualizada em 01/10/2019 às 09h27min

Morador em Anastácio é preso com carro furtado em Dois Irmãos do Buriti

O suspeito chegou a dizer que havia comprado o veículo

O Pantaneiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira, em Anastácio, um homem morador no Jardim Independência, no mesmo município, que estava com um veículo Gol prata furtado em Dois Irmãos do Buriti. O suspeito chegou a dizer que havia comprado o veículo, mas responde por receptação.

Segundo informado, policiais faziam fiscalização na BR-262, quando perceberam que o motorista do Gol, ao notar a presença da equipe, entrou rapidamente por um acesso aos altos da cidade, às margens da via, chamando a atenção. Os policiais então foram atrás do carro e conseguiram abordar o motorista.

Perguntado sobre a documentação, o homem disse que não tinha, mas afirmou ter comprado o carro em Campo Grande, com uma pessoa identificada apenas como Jonatan. Ao checarem o chassi, os policiais constataram se tratar de um carro furtado em Dois Irmãos do Buriti no dia 25 de maio deste ano.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Além da receptação do veículo, também vai responder por adulteração do sinal identificador, já que as placas do carro eram falsas. As investigações prosseguem na tentativa de localizar o autor do furto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp