27/02/2020 às 09h09min - Atualizada em 27/02/2020 às 09h09min

SIG recupera Hyundai Azera furtado após perseguição e acidente em Aquidauana

Jovens que estavam com o veículo foram encaminhados para a delegacia

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Aquidauana recuperou nesta quarta-feira (26) um veículo Hyundai Azera furtado. Três jovens que estavam no carro tentaram fugir e iniciaram uma perseguição, se envolvendo em acidente de trânsito. O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais flagraram o veículo em atitudes suspeitas no estacionamento de um supermercado. Durante checagem, foi constatado que era produto de furto, motivo pelo qual houve tentativa de abordagem, porém, o motorista, de 20 anos, não obedeceu e fugiu.

Teve início uma perseguição sentido Parque da Lagoa Comprida, onde o condutor realizava direção perigosa, oferecendo risco. Eles chegaram a atingir uma moto, fazendo com que o piloto fosse arremessado, mas mesmo assim continuaram a fuga. Ele seguiram pela Rua Giovani Toscano de Brito, até a Avenida Duque de Caxias.

O veículo não respeitava sinalização. Na Rua Jorge Bodsteim, eles abandonaram o carro e tentaram seguir a pé, mas foram detidos. O motorista disse que o carro era seu e que havia compra em um site de negócios. Ele estava com mais dois homens, um de 30 anos e outro de 18 anos. Todos foram levados à DP e serão investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp