24/06/2024 às 11h35min - Atualizada em 24/06/2024 às 11h35min

Delegado-Geral da Polícia Civil se reúne com Comandante-Geral da Polícia Militar para alinhar atuação conjunta tanto na capital quanto no interior

Delegado-Geral da Polícia Civil se reúne com Comandante-Geral da Polícia Militar para alinhar atuação conjunta tanto na capital quanto no interior

O Delegado-Geral da Polícia Civil – Lupérsio Degerone Lucio e os Delegados Diretores dos Departamentos: Edilson dos Santos (Capital); Jairo Carlos Mendes (Interior); Devair Aparecido Francisco (Inteligência) e o Coordenador das Especializadas Rodrigo Yassaka participaram na manhã desta sexta-feira, 21/06, de uma reunião com o Comandante-Geral da Polícia Militar – Renato dos Anjos Garnes e os principais comandantes dos Batalhões da Polícia Militar da capital e do interior.

O motivo da reunião foi discutir estratégias de ações conjuntas, traçar planos para dinamizar os serviços e afinar a atuação de trabalho, com foco no combate à criminalidade no Mato Grosso do Sul.
 
Durante o encontro, que aconteceu na sala do Comandante-Geral da Polícia Militar, os representantes das duas instituições puderam falar sobre o trabalho desenvolvido nas unidades que coordenam e também reforçaram a importância da integração das duas Forças de Segurança. De acordo com o anfitrião, Coronel Renato, esta agenda foi a primeira de muitas que pretendem fazer, sempre com o objetivo de realizar um trabalho de gestão conjunta, para a melhoria do atendimento não só na capital quanto no interior. “Tenho a certeza que vamos caminhar ainda mais juntos em prol da segurança pública do nosso Estado”, comentou.
 
Para Degerone, foi uma oportunidade importantíssima para que as duas instituições pudessem tratar de temas comuns relacionados à segurança pública. “Foi uma reunião muito produtiva, de alinhamento, objetivando um atendimento à população cada vez mais ágil e qualificado”, reforçou.
 
Matéria completa no site: www.pc.ms.gov.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp