01/10/2019 às 09h55min - Atualizada em 01/10/2019 às 14h08min

*NOVAS INFORMAÇÕES* A procura acabou! Corpo de Celso, que estava desaparecido em Dois Irmãos do Buriti, foi localizado nesta segunda-feira!

Blog da Gi

O pedreiro Celso Aparecido Domingos, 40 anos, estava desaparecido desde o dia 13 agosto, quando foi pescar em um rio, na propriedade que o irmão trabalha, mas na época vários fatores levaram a família a crer que o caso poderia sim ter um desfecho trágico, já que paga familiares souberam de uma suposta briga com sua amásia e amigos que moravam junto com Celso. Em desespero, parentes fizeram campanha nas redes sociais e pediram divulgação da imprensa, no intuito de alguma informação sobre o paradeiro do homem e também cobravam mais empenho das Polícias Civil e Militar do município. Após essa briga, a vítima acabou presa e, quando saiu do presídio, foi direto para o trabalho do irmão, quando resolveu pescar e depois disso, não foi mais visto. Varias pessoas que poderiam ter envolvimento no sumiço foram ouvidas na época.

Mas a agonia acabou para esta família nesta segunda-feira, 30 de setembro. Eu não tenho informações precisas e oficiais. O que eu apurei é que o corpo de Celso foi encontrado no Rio Água Fria, riozinho raso que desagua no Rio Buriti, alguns quilômetros do local da onde ele desapareceu. O corpo estava em avançado estado de decomposição, mas uma fonte me informou que a família reconheceu Celso pela cicatriz de uma cirurgia que ele fez no joelho. Eu ainda não tenho a informação se a vítima pode ter sido vítima de homicídio. Agora cabe a Polícia Civil elucidar o caso e dar uma resposta aos familiares...

________________________________________________________________________________________________________
Atualização do caso.

Conforme a irmã da vítima informou ao site Buriti News o caso do 
pedreiro Celso Aparecido Domingos ainda não teve um fim. Segundo ela ainda são necessários os exames para a comprovação se realmente o corpo encontrado é de seu irmão.

Aguardaremos novas informações do desenrolar do caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp