27/02/2020 às 15h04min - Atualizada em 28/02/2020 às 03h36min

Adriano Moraes, lutador do MMA, firma residência nos Estados Unidos para desenvolver sua carreira

Estados Unidos é um berço para atletas do mundo todo e desenvolver ou solidificar sua carreira aqui é um sonho conquistado por poucos.

DINO
http://www.d4uusa.com

Não é segredo para ninguém que os Estados Unidos é um berço para atletas do mundo todo e desenvolver ou solidificar sua carreira aqui é um sonho conquistado por poucos. Milhares de brasileiros que tem o esporte como profissão buscam esse apoio e reconhecimento na América, mas nem todos são aprovados por conta dos requisitos exigidos pelas leis americanas.

O mais novo residente é o lutador de MMA, Adriano Moraes que entrou na área esportiva muito cedo, aos sete anos de idade começou a desenvolver suas habilidades praticando basquete, skate, capoeira e judô. Mas o grande divisor de águas foi, sem dúvidas, o Jiu-Jitsu onde chegou até a faixa preta.

Em 2011, Adriano fez sua transição dos tatames para o octógono. No momento de ascensão mundial do MMA e conquistou o cinturão do maior evento do Brasil, o Shotoo. A conquista garantiu um contrato com o maior evento de MMA da Ásia: ONE Fighting Championship. Desde 2013, lutando pela organização, Mikinho (como é conhecido no meio) trilhou uma jornada vencedora. É o atual campeão mundial e detentor do cinturão da categoria peso-mosca.

Por conta dessa carreira brilhante, Adriano teve o tapete vermelho estendido pelo Governo Americano que concedeu o tão desejado Green Card, ou seja, a Residência Permanente, por meio da assessoria jurídica da empresa D4U USA Law group. “Adriano chegou em nossa empresa com suas vitórias embaixo do braço e o desejo de poder evoluir tecnicamente na América onde ele sabe que os atletas acabam tendo um maior cuidado e direcionamento. Aplicamos para o visto EB1 (visto de habilidades especiais) e em nove dias ele teve seu caso aprovado” conta o CEO da empresa, Wagner Pontes.

Para o atleta a vinda para os Estados Unidos significou a realização de diversos sonhos. “Aqui temos uma estrutura, muita qualidade no treino e diversas facilidades que o país oferece por você ser um esportista reconhecido” conta o atleta realizado. Adriano já pensa no futuro e quais serão os próximos objetivos, entre diversos, a preparação de futuros campeões do MMA.

“Nossa empresa tem muitas histórias de vitórias e ter feito parte da realização do sonho desse atleta foi tão gratificante que agora a D4U USA acompanha sua carreira mais de perto e com certeza estaremos na torcida no próximo desafio, na Indonésia, em 10 de abril”. Finaliza, Pontes.

 



Website: http://www.d4uusa.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp