04/07/2024 às 11h25min - Atualizada em 08/07/2024 às 00h00min

Thiago Monteiro disputará Jogos Olímpicos de Paris

Tenista brasileiro, patrocinado pela Timbro, integra delegação brasileira no principal evento esportivo do ano

HUMBERTO DOMICIANO
Divulgação

São Paulo, 04 de julho de 2024 – O tenista brasileiro Thiago Monteiro, destaque nas quadras e um dos melhores da atualidade, foi confirmado nesta quarta-feira (04) pela Federação Internacional de Tênis (ITF) na disputa dos Jogos Olímpicos, que acontecem a partir de julho em Paris, na França. 

Patrocinado pela Timbro, plataforma de negócios e comércio internacional, o atleta celebra o momento especial da carreira. “Estou muito feliz com mais essa conquista. Poderei viver esse sonho mais uma vez e jogar novamente no complexo de Roland Garros. Disputar com os melhores atletas, no ambiente olímpico, é algo bastante positivo”, destaca. 

Na visão de Bruno Russo, sócio-fundador e Vice-Presidente da Timbro, a participação de Thiago Monteiro nos Jogos representa a recompensa do esforço e dos bons resultados obtidos na trajetória do tenista. “Estamos muito felizes com a participação do Thiago nos Jogos de Paris. A Timbro acredita profundamente nos valores proporcionados pelo esporte, que são compatíveis com a nossa atividade empresarial. Thiago Monteiro é um grande atleta que representará o Brasil mais uma vez com muita garra e competência”, pontua. 

As disputas do torneio de tênis nas Olimpíadas acontecerão na histórica quadra de Roland Garros, em cinco modalidades: individual feminino e masculino (na qual Thiago Monteiro está inscrito), ambas as chaves com 64 jogadores, duplas femininas e masculinas com 32 duplas cada e a disputa em duplas mistas, com a presença de 16 duplas. As partidas serão em melhor de 3 sets. 

Em maio, a Timbro e Thiago Monteiro renovaram a parceria, que contempla a exposição das logomarcas da empresa no atleta e os seus técnicos durante jogos, treinos e entrevistas, além de ativações comerciais presenciais e online. 
 

Retrospecto 

Thiago Monteiro soma 14 títulos na carreira, sendo nove deles de nível Challenger. Os maiores são o ATP Challenger de Salzburg, na Áustria; o ATP Challenger 125 de Gênova, na Itália; e o ATP 100 de Campinas, em São Paulo. 

O tenista possui bom retrospecto recente contra os principais adversários do mundo. Neste ano, o tenista bateu Stefanos Tsitsipas, quando o grego era o sétimo da ATP, além do ex-top 10 Gael Monfils, da França. 

 

Sobre a Timbro – Há 14 anos no mercado, a Timbro é uma plataforma de negócios internacionais que simplifica o complexo, trazendo soluções ideais para seus clientes e parceiros – seja na comercialização de commodities dentro e fora do Brasil, na importação de itens diversos para terceiros por encomenda ou conta e ordem, na distribuição de produtos e em serviços financeiros em comércio exterior. Com escritórios distribuídos pelo Brasil e países do exterior, a empresa conta com mais de 380 colaboradores. 

Timbro, ver além, realizar mais. 

 

IMPRENSA 

Máquina CW – timbro@maquinacohnwolfe.com 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
HUMBERTO DOMICIANO DE PAULA
humberto.domiciano@maquinacohnwolfe.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp