08/07/2024 às 12h50min - Atualizada em 10/07/2024 às 00h00min

3ª edição do Conexão FOTOP fortalece comunidade de fotógrafos e abre espaço para diálogo sobre desenvolvimento profissional

Evento acontecerá no dia 7 de agosto, na Unibes Cultural

CHRIS VOLPE
Vinícius Branca
Vinícius Branca

FOTOP, líder mundial em fotografia para eventos esportivos, promove a terceira edição do Conexão FOTOP, um evento anual, criado para fortalecer os laços da comunidade de fotografia, fomentando o networking entre profissionais e proporcionando o desenvolvimento dos mesmos dentro deste nicho. 

O espaço em 2024 será a Unibes Cultural, que não por acaso foi escolhida, já que é um centro de cultura e que conta com diversas exposições ao longo do ano. O evento, marcado para o dia 7 de agosto, reunirá fotógrafos de todo o país e promoverá palestras focadas na comunidade para o desenvolvimento educacional, financeiro e na formação geral, além de possibilitar discussões sobre o futuro da profissão. 

Além de palestras com temas de negócios,  marketing, otimização de fluxo de trabalho e diversas outras, que estarão disponíveis dentro da programação no site do evento.

Os ingressos para público geral já estão disponíveis e podem ser adquiridos aqui. O kit de participação conta com R$ 100,00 em produtos FOTOP. 

“O Conexão Fotop 2024 promete ser um evento inesquecível, repleto de aprendizado, trocas de experiências e oportunidades de networking. É a chance de quem busca se conectar dentro da profissão para aproveitar os benefícios e aprendizados deste grande encontro”, comenta André Chaco, CEO da FOTOP

Serviço CONEXÃO FOTOP
Data:
 7 de agosto de 2024
Local: R. Oscar Freire, 2500 - Sumaré, São Paulo - SP, 05409-012 (Unibes Cultural)
Horário: 10h às 21h
Ingressos: neste link


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Christina Volpe
chris.volpe@esporteenegocio.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp