Final de Semana de Muito Esporte com a Etapa da LIVIM em Dois Irmãos do Buriti
Final de Semana de Muito Esporte com a Etapa da LIVIM em Dois Irmãos do Buriti
Final de Semana de Muito Esporte com a Etapa da LIVIM em Dois Irmãos do Buriti
No último final de semana, Dois Irmãos do Buriti foi palco de muita energia e emoção com a Etapa da LIVIM (Liga Intermunicipal de Voleibol e Modalidades). A cidade recebeu diversas equipes que competiram até o último minuto, fazendo deste evento um grande sucesso.
8bdba643-41a7-4826-b834-9de1e0154872.jpg
Esse evento só foi possível graças à amizade e parceria entre diversas entidades e pessoas. Agradecemos imensamente à Prefeitura Municipal, à Fundesporte e ao Governo Estadual pelo apoio. Também agradecemos a todas as equipes que participaram, ao Departamento de Esportes, à Escola Felícia Sakitani, e especialmente a Leide, Simone, Dete, Marilda, Anderson Galinzé, Luquinhas Hideo e ao amigo Ademir Avelino, que foram fundamentais para a realização deste evento maravilhoso.
165e65a1-e2de-488a-a3f4-651583eea45b.jpg
Parabéns a todos os envolvidos por fazerem deste final de semana uma celebração do esporte e da comunidade!
Parabéns a todos os envolvidos por fazerem deste final de semana uma celebração do esporte e da comunidade!