02/10/2019 às 17h29min - Atualizada em 02/10/2019 às 17h29min

Câmara de Dois Irmãos do Buriti realiza 32ª Sessão Ordinária

Câmara de Dois Irmãos do Buriti realiza 32ª Sessão Ordinária

Câmara de Dois Irmãos do Buriti realiza 32ª Sessão Ordinária
 

Câmara de Dois Irmãos do Buriti realizou a 32ª sessão na data de 01/10, presidida pelo Vereador Presidente Eder de Aguiar Viana (MDB).
Os Vereadores apresentaram durante a sessão Indicações, Ofícios, Moções e aprovaram Projetos de Lei em buscando melhorias para a cidade
Ofícios

 

MOÇÃO DE PESAR  Nº 09/2019

 

            A CÂMARA MUNICIPAL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, de acordo com as formalidades legais, com anuência do soberano Plenário, Sessão Ordinária de 11/07/2017, DECIDE apresentar MOÇÃO DE PESAR aos familiares do Sr. CARLOS AUGUSTO BARBOSA LEITE E SUA ESPOSA ELIANE CRUZ, pelo falecimento  de seu filho DANIEL AUGUSTO ocorrido no dia 30/09/2019, onde solicitamos que seja encaminhada cópia deste expediente, aos seus familiares e ao Chefe do Executivo Municipal para conhecimento.

TODOS OS VEREADORES SUBSCREVE

COM NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS.

 

                                                    Indicação Nº 199/2019

Vereador: Aparecido Camilo de Oliveira – PDT.

            Indico à mesa, ouvido o colendo Plenário, seja encaminhado expediente deste Poder ao Sr. Edilson Zandona de Souza, Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti/MS, com cópias ao Ilmo. Sr. MURILO ZAHUIT- Secretário de Estado de Infraestrutura/MS; e cópias para conhecimento ao Excelentíssimo Sr. Claudio Pedro– Secretario Municipal de Obras do Município; REQUERENDO O ENCASCALHAMENTO E PATROLAMENTO da MS 347 –, haja vista a falta de manutenção onde a pontos que necessitam do referido pedido, pois com a ausência do pedido  coloca em risco a vida de cidadãos e cidadãs que necessitam trafegar cotidianamente naquela MS,  causando transtornos a população.

 

 

                                  Indicação Nª  201/2019

 

Vereador: Higor Caxias dos Santos – PSDB.

      Indico à mesa, ouvido o colendo Plenário, seja encaminhado expediente deste Poder ao Exmo. Sr. Edilsom Zandona de Souz, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Antônio de Castro Vieira, superintendente estadual do INCRA (Instituto de Colonização e Reforma Agrária), SOLICITANDO que firmado termo de cooperação técnica entre município e superintendência para a instauração de ‘’Sala da Cidadania’’ em Dois Irmãos do Buriti/MS.

 

Requerimento n° 200/2019

                             Vereador Presidente; Eder de Aguiar Viana – MDB.                    

           Indico à mesa, ouvido o colendo Plenário, qual vereador infra-assinado vem respeitosamente com amparo no Regimento Interno desta Casa de Leis, submeter ao Plenário seja encaminhado expediente deste Poder ao Exmo. Sr. EDILSON ZANDONA DE SOUZA, Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti/MS, Com Copia a Sr. CARLOS ALBERTO SERAFIM DOS SANTOS, Secretario de Saúde Municipal, que de forma nos traz no tocante da categoria dos servidores públicos da área da saúde do município onde através desta Casa de Leis, O presente requerimento legislativo tem como escopo a orientação ao Poder Executivo quanto à necessidade de implantação e cumprimento da determinação exarada na Lei 13.342/2016, consistente no pagamento da verba adicional de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias.

Não havendo mais matérias a serem deliberadas o Presidente Eder de Aguiar Viana (MDB), agradeceu a presença de todos e encerrou a primeira sessão do ano legislativo de 2019.
 

Live ao vivo da sessão: https://www.facebook.com/buritinewsms/videos/389931648613995/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp