04/03/2020 às 10h40min - Atualizada em 04/03/2020 às 10h40min

17ª Copa Assomasul será aberta dia 7 de março em Dois Irmãos do Buriti

17ª Copa Assomasul será aberta dia 7 de março em Dois Irmãos do Buriti

Principal atração esportiva do futebol amador do Centro Oeste, a 17ª Copa Assomasul será aberta no dia 7 de março em Dois Irmãos do Buriti, município que conquistou o título de campeão da competição no ano passado.

Os jogos intermunicipais das 10 etapas das 1ª Fase foram definidos por meio de sorteios realizados pela organização da Copa com a participação dos diretores de esporte das 57 equipes inscritas este ano, o mesmo número do ano passado.

Pelas regras, três equipes de cada um desses grupos ( uns com seis e outros com cinco times participantes) passarão a fase seguinte da competição que irá mobilizar os municípios sul-mato-grossenses nos fins de semana.

No total, 30 equipes passarão para a 2ª Fase da competição tradicional que faz parte do calendário de atividades da Assomasul e conta com apoio de prefeitos, prefeitas, secretários municipais e de outras autoridades públicas.  

ABERTURA

O ponta-pé inicial da 17ª Copa Assomasul será dado no Estádio Municipal Avelinão, onde vão para o duelo o time da casa, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Corumbá, Bodoquena, Ribas do Rio Pardo e Terenos.  

O primeiro jogo será às 8h30 entre Dois Irmãos do Buriti e Terenos. Ribas do Rio Pardo e Aquidauana se enfrentam às 9h30, na segunda partida do dia.

Na sequência, às 10h30, o duelo envolverá Corumbá x Bodoquena, no terceiro jogo da rodada, na parte da manhã.

De acordo com o sorteio, Terenos pegará o Perdedor do Jogo 2, na quarta partida da rodada (às 13h30), enquanto o Vencedor do Jogo 2 (Ribas do Rio Pardo ou Aquidauana) enfrentará o Perdedor do Jogo 3 (Corumbá ou Bodoquena), às 14h30.

O sexto e último confronto do dia será entre Dois Irmãos do Buriti x Vencedor do Jogo 3 (Corumbá ou Bodoquena), às 15h30.

As etapas seguintes serão em Bela Vista (15/3),Sidrolândia (14/3), Costa Rica (21/3), Paraíso das Águas (22/3), Ivinhema (28/3), Nova Andradina (29/3), Paranhos (4/4), Mundo Novo (5/4) e Coxim (18/4).

A Copa este ano conta com a parceria do Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte e Bolas Kagiva; fabricante da bola Topper, todos os mesmos colaboradores da edição passada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp