​Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti Homenageia Funcionários Públicos

​Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti Homenageia Funcionários Públicos

Por
134 1 Min

​Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti Homenageia Funcionários Públicos

Em reconhecimento ao trabalho árduo e à dedicação dos servidores públicos, a Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, sob a liderança do prefeito Waldemir de Souza Volk (Japão), presta uma homenagem especial neste 28 de outubro - Dia do Funcionário Público. O prefeito Waldemir expressou seus sinceros agradecimentos a todos os funcionários que, com compromisso e empenho, trabalham diariamente para oferecer os melhores serviços à comunidade. "Parabéns pelo seu trabalho e dedicação! Vocês são fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade e para o bem-estar de todos os cidadãos", declarou o prefeito. A data serve para celebrar e valorizar a importância dos servidores que atuam nas diversas áreas, contribuindo para uma gestão pública eficiente e comprometida com o progresso de Dois Irmãos do Buriti.
Parabéns a todos os funcionários públicos!