Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti Homenageia Funcionários Públicos
Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti Homenageia Funcionários Públicos
Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti Homenageia Funcionários Públicos
Em reconhecimento ao trabalho árduo e à dedicação dos servidores públicos, a Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, sob a liderança do prefeito Waldemir de Souza Volk (Japão), presta uma homenagem especial neste 28 de outubro - Dia do Funcionário Público. O prefeito Waldemir expressou seus sinceros agradecimentos a todos os funcionários que, com compromisso e empenho, trabalham diariamente para oferecer os melhores serviços à comunidade. "Parabéns pelo seu trabalho e dedicação! Vocês são fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade e para o bem-estar de todos os cidadãos", declarou o prefeito. A data serve para celebrar e valorizar a importância dos servidores que atuam nas diversas áreas, contribuindo para uma gestão pública eficiente e comprometida com o progresso de Dois Irmãos do Buriti.
Parabéns a todos os funcionários públicos!
Parabéns a todos os funcionários públicos!