05/03/2020 às 10h13min - Atualizada em 05/03/2020 às 10h13min

Após contra família no Paraguai, DOF recupera veículo em MS

Após contra família no Paraguai, DOF recupera veículo em MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na madrugada de hoje, dois veículos roubados de uma família no Paraguai. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento na rodovia MS-379.

Os militares cruzaram por três veículos: uma GM/S10 cinza; um GM/Prisma cinza e uma motocicleta Leopard, todos com placas paraguaias. Ao retornarem para abordá-los, os condutores empreenderam fuga. Durante o acompanhamento tático, os veículos foram abandonados às margens da rodovia e, a motocicleta, em uma estrada vicinal. Os condutores não foram localizados.

Em contato com a Polícia Militar de Bela Vista, o DOF foi informado de um Roubo a uma família paraguaia. A polícia do Paraguai confirmou o roubo da S10 e do Prisma.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp