05/03/2020 às 17h43min - Atualizada em 06/03/2020 às 00h00min

11ª edição do concurso Palpite Premiado é sucesso em Minas Gerais e Rio Grande do Sul

Concurso premia apaixonados por futebol com camisetas dos times do coração

DINO

Buscando incentivar o esporte, que assim como o Teuto, é uma paixão nacional, o Laboratório deu início a 11ª edição do concurso "Palpite Premiado". A cada rodada dos jogos, conforme os resultados, os participantes podem concorrer a camisetas do time do coração nos campeonatos Gauchão e Mineirão 2020. Os torcedores podem se inscrever no site (www.teuto.com.br/palpitepremiado), onde participam do palpite e respondem a um quiz sobre futebol.

O concurso online premia proprietários, compradores, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Todos os prêmios são entregues pela própria equipe de vendas da companhia, consolidando a parceria do Teuto com os profissionais de farmácias.

Um dos premiados desta edição foi o comprador Fabiano da Cruz Flores, de Porto Alegre (RS). Para ele, o concurso foi uma oportunidade de realizar um sonho de criança. "Há dois anos eu participo do Palpite Premiado, e desta vez fui um dos contemplados. Desde criança o Grêmio é o meu time do coração, e agora tenho uma camisa oficial deles. Tudo isso graças ao Teuto", revela o torcedor premiado.

Segundo Sara Duarte, da agência responsável pelas ações online do Teuto, o objetivo do Palpite Premiado é ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final. "O concurso é uma da forma de estreitar o relacionamento do Teuto com os seus parceiros, pois além de estimular a competição saudável, ele ainda incentiva a paixão pelo futebol e premia os participantes", explica.

Concursos Online

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Secap. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’ e ‘Um Novo Olhar’.

Sobre o Teuto:

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp