06/03/2020 às 14h37min - Atualizada em 06/03/2020 às 14h37min

PREFEITURA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação

Sempre buscando valorizar e enfatizar a importância das mulheres na sociedade, a Prefeitura Municipal através da coordenadoria da mulher coordenada pela Regina Nogueira e equipe da Secretária de Assistencia Social realizou na manhã de sexta-feira (06-03) um evento em comemoração ao Dia da Mulher.

Participaram do encontro o Prefeito Edilsom Zando acompanhado da Primeira DamA, Maria Yolanda Castelo Branco, vereadores, secretários, delegada e servidores de diversas áreas da prefeitura, entre muitas outras pessoas que se interessaram em participar da homenagem.

O evento contou com a presença de cerca de 350 pessoas que puderam assistir uma apresentação cultural apresentada por um grupo de dança indígena.

O Dia da Mulher, comemorado mundialmente no dia 08 de março, é marcado por lutas femininas a favor dos direitos do gênero ao redor do mundo. Uma das principais reivindicações que marcam essa data é com relação à jornada de trabalho exaustiva das mulheres nas fábricas têxteis europeias e americanas no início do século 20, ao direito ao voto e assim por diante.

O Prefeito Edilsom comentou que o evento teve como objetivo a valorização das mulheres em todas as esferas. “Elas são essenciais em todos os aspectos. Em casa, no trabalho, na vida social, a mulher faz a diferença. Agradeço a todas as colegas e parceiras de trabalho, por todo empenho e a todas as mulheres que são imensamente importantes em minha vida”, ressaltou.

“Acreditamos que as expectativas foram superadas, tudo foi preparado com muito carinho. Além de poder contar com o apoio de todas as secretarias. Com tudo isso conseguimos alcançar o nosso objetivo que era proporcionar para mulheres do município, um dia especial na vida de cada uma delas. Não poderia deixar de agradecer toda a equipe da secretaria de Assistência Social, que se dedicaram ao máximo para a realização do evento” finaliza Regina Nogueira coordenadoria da mulher.






Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp