Motociclista é preso por manobras perigosas em Dois Irmãos do Buriti

Motociclista é preso por manobras perigosas em Dois Irmãos do Buriti

Por
1552 1 Min

Motociclista é preso por manobras perigosas em Dois Irmãos do Buriti
Moto apreendida / Divulgação
Na noite de sábado, 18, a Polícia Militar, por meio da equipe da Rádio Patrulha, realizou uma operação na Avenida Reginaldo Lemes da Silva, no Centro da cidade, após identificar motociclistas executando manobras perigosas conhecidas como “empinar” em via pública.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os motociclistas desobedeceram às ordens de parada, fugindo em alta velocidade e desrespeitando sinais de trânsito, o que colocou em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.


Durante o acompanhamento tático, um dos envolvidos foi localizado próximo ao DETRAN. O condutor admitiu participação e forneceu informações que levaram à identificação dos outros motociclistas.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »