O secretário de Saúde, Vilson José Gonçalves de França (Maninho do Povo), reforça o compromisso da gestão em aprimorar os serviços de saúde para a população. Com o lema "Foco na saúde, Força na equipe e Fé em Deus", diversas melhorias estão sendo implementadas no Hospital Municipal Cristo Rei e na rede de saúde do município.
Principais avanços e melhorias
Ampliação do atendimento médico – Agora, o hospital conta com dois médicos de plantão de segunda a sexta-feira, garantindo mais agilidade nos atendimentos de urgência e emergência.
Farmácia aberta aos finais de semana – Para facilitar o acesso da população aos medicamentos.
Melhoria no processo laboratorial – A Secretaria está levantando orçamento para a substituição de equipamentos antigos, visando acelerar exames essenciais para o diagnóstico médico.
Centro Cirúrgico – Planejamento para aquisição de novo autoclave e equipamentos cirúrgicos modernos, além da ampliação das cirurgias eletivas para reduzir a fila de espera.
Reestruturação da frota – Manutenção e reposição de ambulâncias para garantir transporte seguro e eficiente aos pacientes.
Reforma e pintura do hospital – Está em andamento um projeto para revitalização do prédio, melhorando o ambiente para pacientes e profissionais de saúde.
A gestão municipal segue comprometida com a saúde, trabalhando para oferecer atendimento humanizado e estrutura de qualidade para toda a população de Dois Irmãos do Buriti.
Prefeitura Municipal – Trabalhando por você!