09/03/2020 às 16h09min - Atualizada em 09/03/2020 às 16h09min

Prefeito Edilsom Zandona assina 2,4 milhões em investimento para Dois Irmãos do Buriti

O prefeito Edilsom Zandona junto de sua comitiva esteve em Campo Grande na última sexta-feira (06/03) para assinar um convênio do programa “Governo Presente”, onde o Governador Reinaldo Azambuja lançou um pacote de obras no valor de 4,2 bilhões de reais que contemplará os 79 munícipios de Mato Grosso do Sul.
 
Dois Irmãos do Buriti apresentou projeto que visa a quantia de 2,4 milhões de reais que serão destinados a infraestrutura, no segmento de recapeamento das vias urbanas e drenagem pluvial da Rua Aquidauana, o que trará mais conforto e segurança ao trânsito e diminuirá os riscos de alagamentos.
 
“O Governador Reinaldo Azambuja faz história hoje, lançando o maior pacote de obras do Estado de Mato Grosso do Sul, fico extremamente satisfeito em vir receber esse recurso para Dois Irmãos do Buriti. Nossa População merece o melhor e diante dessas parcerias, trabalhando com responsabilidade, faremos nossa cidade mais próspera. Agradeço aos que nos acompanharam nesse momento ímpar, minha esposa Maria Yolanda, Secretários, Lourdes (Secretária de Gabinete), Lulinha (Secretário de Desenvolvimento Social e Econômico), Marcos (Secretário de Educação), Branco (Secretário de Saúde), Eber (Secretaria de Assuntos Indígenas) e Maninho do Povo (Secretario de Agricultura), Vereadores Eder Alcantara, Higor, Juliano e Lailson, Caciques Janis e Valdeci, assim como a população presente”. Foram com essas palavras e muita emoção que o Prefeito Edilsom expressou sua satisfação.
 
Após o retorno de Campo Grande, o Prefeito Edilsom fez as honras da casa, recebendo as equipes dos municípios de Aquidauana, Corumbá, Ribas do Rio Pardo e Terenos para o ponta pé inicial da 17ª Copa Assomasul, nesse sábado, 07, onde a equipe de Dois Irmãos do Buriti, que também é a atual campeã da competição, garantiu a classificação para próxima etapa do evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp