A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, sob a liderança da Secretária Elaine Barros Saraiva Cânepa, informa à população que o Poliesportivo Municipal está passando por manutenção em suas estruturas. Durante esse período, o local poderá estar fechado em alguns horários.
Além disso, a secretaria está em busca de parcerias para a revitalização completa do Espaço Esportivo Leolino dos Santos Arboleya, com o objetivo de oferecer melhores condições para os usuários.
Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos o compromisso de garantir um espaço de qualidade para a prática esportiva e o lazer da comunidade.
Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti
#EsporteParaTodos #Infraestrutura #QualidadeDeVida