03/10/2019 às 09h50min - Atualizada em 03/10/2019 às 09h50min

"Aqui não tem cor de partido e nem questão política", diz governador ao abrir atendimentos

"Aqui não tem cor de partido e nem questão política", diz governador ao abrir atendimentos

 

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (03), na abertura das atividades do programa Governo Presente, em Aquidauana, o governador Reinaldo Azambuja fez questão de destacar que o objetivo é atender às necessidades dos municípios de forma transparente e técnica. “Aqui não tem cor de partido e nem questão política, a questão é técnica, ouvir as prioridades das cidades da região, tratando de forma igual situação e oposição”, disse 

Com representantes de todas as secretarias estaduais, o governador receberá prefeitos, secretários e vereadores. Nesta etapa serão atendidos 16 municípios: Anastácio, Jardim, Bonito, Sidrolândia, Aquidauana, Bela Vista, Caracol, Bodoquena, Nioaque, Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Ladário, Corumbá, Porto Murtinho, Maracaju e Guia Lopes da Laguna.

“Fizemos isso em 2015 no início do Governo e pós eleições municipais em 2016, mas nunca com todo o Governo. Hoje estamos com todas as secretarias e procuradorias jurídicas, que vão dar andamento às pautas dos municípios. Isso é importante porque molda os pedidos do que são prioridades para cada cidade”.

As audiências serão realizadas nesta quinta-feira e na sexta-feira, no Cras II, que fica na avenida Mato Grosso, 262, no bairro Nova Aquidauana. Ao longo de todo o programa, os 79 municípios serão atendidos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp